Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Rodada decisiva para América e Morro do Amaral neste final de semana

julho 29, 2022
Rodada decisiva para América e Morro do Amaral neste final de semana
Compartilhar
Ouvir publicação

Três jogos que podem definir os rebaixados e os primeiros classificados, às 15h15 no estádio Hermogenes de Brito, o Juventus precisa vencer a SERCOS para colocar o pé na classificação para a próxima fase, já a equipe do Costa e Silva só a vitória pode ajudar na briga contra o rebaixamento. No mesmo horário outro confronto importante para a briga contra o rebaixamento, no estádio da Colina, o Tamandaré precisa vencer o Pirabeiraba para respirar na luta contra o descenso para a segunda divisão, enquanto o Pirabeiraba também quer garantir uma das vagas na próxima fase.

O principal jogo da rodada será entre Aviação e América, a partida do Cubatão tem ares de drama, um empate entre as duas equipes rebaixa a equipe do estádio Olímpico, enquanto a Aviação também quer fugir da briga contra o rebaixamento.

No domingo o complemento da rodada, Paraíba recebe a equipe da ACM às 15h15, enquanto a SERBI recebe o ameaçado Morro do Amaral na zona sul. A equipe do “Morro” é a penúltima colocada e, com uma derrota também pode se despedir da principal divisão do futebol amador de Joinville nesta rodada.

 

Jogos da segunda divisão

Sábado

15h15 – Itinga x Caxias

Domingo

10h: NB F.C x Atlanta

15h15: Estrela da Praia x União Timbé

15h15: Aventureiro x União do Oeste

15h15: Adhemar Garcia x Estrela do Sul

 

Jogos da terceira divisão

Domingo

10h: Atlet. Fagundes x Atlântico

10h: Amigos da Vila x União do Porto

10h: Pará x Real Imperador

10h: Panagua x Paraíso

15h15: Real Raia x 31 de julho

15h15: Atlet. Pirabeiraba x Treicolor IFC

15h15: Marítimo x Insanos

Block