Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Reunião sobre incidente de queda de calçada terá nova data

novembro 26, 2021
Reunião sobre incidente de queda de calçada terá nova data
Compartilhar
Ouvir publicação

A reunião da Comissão de Urbanismo marcada para a próxima segunda-feira (29) para debater a queda de estrutura de concreto na avenida Beira Rio, durante a abertura do evento Natal Cultural de Joinville, no início desta semana, será remarcada para outra data. Um ofício encaminhado hoje (26) pela Prefeitura ao presidente da Comissão, vereador Diego Machado (PSDB), pede o adiamento e alega dois motivos.

O ofício justifica que “o laudo técnico conclusivo do IGP ainda não terá sido entregue até a data proposta pela Comissão”, não havendo tempo para analisar o referido documento. Além disso, o ofício alega que o secretário de Infraestrutura, Jorge Luiz Correia de Sá, está afastado por atestado médico até o dia 29.
Na próxima semana o vereador Diego Machado entrará em contato com os vereadores Lucas Souza (PDT) e Sidney Sabel (DEM), proponentes do debate, para marcar nova data.

Para a reunião extraordinária serão convidados representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Meio Ambiente (Sama), da Subprefeitura da Região Centro-Norte e da Cia Águas de Joinville. No requerimento, os autores justificam o convite alegando haver evidências de que a obra, no local do acidente, foi feita em 2021, e que órgãos governamentais do município permitiram a passagem de transeuntes no local.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block