terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Reunião da Comissão Processante sobre Caso Mauricinho Soares é Adiada

Reunião da Comissão Processante sobre Caso Mauricinho Soares é Adiada em Respeito ao Luto pela Morte da Mãe da Advogada de Defesa”

A reunião agendada da Comissão Processante, que iria avaliar o caso do vereador Mauricinho Soares nesta quarta-feira (17), foi adiada para o dia 24 de janeiro, às 15 horas.

O adiamento foi motivado pelo falecimento de Janir Nardelli Tomelin, mãe de Milena Tomelin, advogada do denunciado, ocorrido em 15 de janeiro.

O presidente da Comissão, Cassiano Ucker, expressou solidariedade à Dra. Milena, sua família e amigos, destacando que o pedido de adiamento foi aceito, sendo inclusive alvo de uma petição da defesa.

Na próxima reunião, conforme planejado, o denunciante contra Mauricinho, Diego Machado, será ouvido e responderá às perguntas da defesa e da comissão, composta também pelo relator Cleiton Profeta e pelo vereador Kiko do Restaurante.

Além da oitiva do denunciante, que também é presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, a pauta da reunião incluirá a deliberação sobre os próximos passos

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo