Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Restos mortais são encontrados após crânio aparecer em propriedade no Oeste

fevereiro 8, 2022
Restos mortais são encontrados após crânio aparecer em propriedade no Oeste
Compartilhar
Ouvir publicação

Os restos mortais encontrados no interior de Chapecó no fim da tarde desta segunda-feira (07), tem relação com o crânio localizado na última quarta-feira (02). O caso foi registrado na Linha Colônia Bacia, após o osso humano ser visto por moradores do local. A partir de agora, o corpo será submetido aos exames periciais cabíveis.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do ClicRDC, na última semana os agricultores acionaram a Polícia Militar após encontrar o crânio na propriedade. A suspeita é que cães tenham deixado o osso nas proximidades da casa.

Início da investigação

O crânio apareceu em uma estrada da comunidade na manhã de quarta-feira (2) e teria sido arrastado por um cachorro. Na semana passada, o delegado detalhou que a ossada foi recolhida pela Polícia Científica para exames periciais.

“Trata-se de um crânio humano, cujo o dente frontal não foi encontrado”, destacou. Segundo a Polícia Militar, o resto mortal ainda tinha partes de pele, cabelos e dentes.

A polícia destacou ainda que ouviria familiares de um jovem desaparecido no município. “Vamos ouvir pessoas e fazer a comparação genética com dados de outro inquérito que investiga o desaparecimento de um cidadão aqui de Chapecó”, detalhou.

O crânio humano achado, segundo o delegado, não apresentava sinais de agressão. “Não podemos afirmar só com base nestes elementos que se trata de uma morte violenta”, finalizou. clicrdc.com.br/

Block