
Compartilhar
Os restos mortais encontrados no interior de Chapecó no fim da tarde desta segunda-feira (07), tem relação com o crânio localizado na última quarta-feira (02). O caso foi registrado na Linha Colônia Bacia, após o osso humano ser visto por moradores do local. A partir de agora, o corpo será submetido aos exames periciais cabíveis.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do ClicRDC, na última semana os agricultores acionaram a Polícia Militar após encontrar o crânio na propriedade. A suspeita é que cães tenham deixado o osso nas proximidades da casa.
Início da investigação
O crânio apareceu em uma estrada da comunidade na manhã de quarta-feira (2) e teria sido arrastado por um cachorro. Na semana passada, o delegado detalhou que a ossada foi recolhida pela Polícia Científica para exames periciais.
“Trata-se de um crânio humano, cujo o dente frontal não foi encontrado”, destacou. Segundo a Polícia Militar, o resto mortal ainda tinha partes de pele, cabelos e dentes.
A polícia destacou ainda que ouviria familiares de um jovem desaparecido no município. “Vamos ouvir pessoas e fazer a comparação genética com dados de outro inquérito que investiga o desaparecimento de um cidadão aqui de Chapecó”, detalhou.
O crânio humano achado, segundo o delegado, não apresentava sinais de agressão. “Não podemos afirmar só com base nestes elementos que se trata de uma morte violenta”, finalizou. clicrdc.com.br/