Sexta, 30/07/2021
Joinville

Residência transformada em estufa para cultivar maconha é descoberta no Profipo

julho 3, 2021
Residência transformada em estufa para cultivar maconha é descoberta no Profipo
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na madrugada deste sábado (03), em um ponto de tráfico localizado no bairro Profipo, zona Sul da cidade de Joinville. O imóvel onde ocorreu a operação policial foi transformada em estufa para cultivar maconha.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Guarnição da 1° Cia do 17°BPM realizou abordagem de uma residência localizada na rua São Cristovão. No local, os policiais encontraram um pote de vidro com Skank. Durante interrogatório, o homem confirmou que tinha mais drogas no interior do imóvel.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Durante buscas, os policiais encontraram em um dos quartos, uma estufa com seis vasos onde estavam sendo cultivadas maconha. Algumas plantas foram arrancadas momentos antes da abordagem. De acordo com a polícia, o cultivo tinha sistema de refrigeração e iluminação própria.  No local, as instalações foram adaptadas com luzes e sistema de refrigeração personalizada.

No total, foram retiradas de circulação 51 porções de skunk; 6 pés de maconha; embalagens; fertilizantes; balança de precisão; material para cultivo da maconha e uma certa quantia em dinheiro.

O homem que assumiu toda propriedade do material foi conduzido para a central de policia. O condenado, que já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas vai responder outro processo pelo mesmo crime.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

 

Block