Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC
novembro 10, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
São Francisco do Sul recebe um dos maiores empreendimentos em Condomínio Industrial. Com a chegada da Oceânica Business Park o empreendimento é parte de um grande investimento e trará a geração de empregos na cidade, em uma das cidades que veem sendo destaque no setor portuário.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A primeira etapa, que já está sendo edificada e será entregue ainda em 2020, vai contar com o Galpão modelo com 3.000 m2, os acessos ao terreno e a infraestrutura do condomínio futuro inteiro.
As margens da Rodovia Hipólito Arzua, conhecida como Geral da Gamboa, acesso a Praia do Ervino, é ponto estratégico desse empreendimento 2km da BR280 e 10km do porto, se classifica como área retro-portuária com chance de se tornar alfandegada em 24 meses.
Em entrevista exclusiva ao Jornal Portuário, Enrico Glausch, Diretor Executivo do grupo no Brasil, ressalta a importância da chegada desse novo empreendimento em um dos polos que mais cresce no Brasil. Estamos lançando um Empreendimento Retro-portuário.
Desde o conceito da obra a sua entrega, tivemos a preocupação em empenhar grande parte dos nossos esforços para que o projeto pudesse realmente sair do papel. E hoje a Oceânica Empreendimentos, entrega um dos seus maiores condomínios o Oceânica Business Park – “OBP”, nossa meta é trazer ainda mais o desenvolvimento econômico e social para a região de São Chico.
O Oceânica Business Park vai abrigar centenas de empresas nacionais e internacionais, de pequeno, médio e grande porte com foco em logística retroportuário e fabricação industrial pesada seguindo o modelo Built To Suit e alugado aos interessados.
Compromisso com o desenvolvimento sustentável 
O espaço irá contar com Área de preservação própria e aprovada ao lado do Parque Estadual Acaraí, monitorado pelos biólogos do empreendimento e os órgãos do governo.
A comunidade local se mostra animada com o andar dessa grande obra. Geração de empregos e renda para as famílias de São Francisco do Sul e região. Nesta etapa, ainda em 2020, o primeiro galpão irá gerar cerca de 30 empregos diretos e no próximo ano esperamos contar com mais 100 novas vagas.
Sobre a OIB | Oceânica International Business
A empresa foi fundada em 1992, com intuito de unir os negócios internacionais do Grupo Oceânica ( www.oceanicasfs.com.br ) e hoje unifica o atendimento de clientes em importação e exportação, cruzando os mares e as fronteiras do Brasil.
Atuamos nos mais diversificados ramos de negócios internacionais entre America Latina, Asia e Europa.Separamos entre produtos próprios e serviços prestados aos clientes atuando de Trading e apoio logístico, fiscal e financeiro. Fonte: Jornal Portuário

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui 

[ads2]

Block