Sexta, 23/07/2021
Joinville

Reforma na infraestrutura do Fórum alcança 50% de seu cronograma

maio 25, 2021
Reforma na infraestrutura do Fórum alcança 50% de seu cronograma
Compartilhar
Ouvir publicação

As obras de reforma no prédio que abriga o Fórum Central da comarca de Joinville, que objetivam garantir mais segurança para quem trabalha no prédio e também para quem precisa acessar o local, alcançaram nesta semana 50% do seu cronograma.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Com investimento total de R$ R$ 1.646.374,66, proveniente do judiciário catarinense, a obra contempla várias intervenções, como a substituição completa da cobertura da edificação, repintura externa do prédio, recuperação dos brises frontais e recuperação do volume do reservatório superior.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

De acordo com o diretor de Engenharia e Arquitetura do TJSC, Everton William Tischer, até o momento já foram executados 2/3 da obra da cobertura do prédio (telhado).

“Após a troca da cobertura, daremos continuidade a repintura das fachadas da edificação. Está tudo dentro do cronograma inicial”, explica o diretor. Ele destaca que intervenções semelhantes a esta na comarca de Joinville já foram realizadas em outras comarcas, como de Indaial, Urubici, Fraiburgo, Ibirama e outras unidades.

A obra, executada pela empresa Strehl Soluções em Engenharia, vencedora da licitação, iniciou em novembro do ano passado e a previsão de término é para dezembro de 2021. Com estas intervenções, o prédio ganhará mais conforto e segurança a todos que frequentam o Fórum Central de Joinville.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.