Terça, 03/08/2021
Joinville
março 17, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Em cumprimento ao decreto nº 509, de 17 de março de 2020, do governo do Estado, e tendo em vista as medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de São Francisco do Sul para o combate ao contágio pelo coronavírus (COVID-19), através do decreto 3.305, do dia anterior, a Secretaria Municipal de Educação, conforme determinaçåo estadual, suspendeu, por um período inicial de 30 dias, as aulas em toda a rede municipal de ensino, a partir desta quinta-feira, dia 19 de março.

 a

[ads2]

[ads1]

A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira, após reunião entre os diretores e coordenadores de escolas e CMEIs, que continuarão atendendo, durante esta semana, os alunos de famílias que ainda não puderam se organizar com relação aos seus filhos. Recomenda-se que crianças com menos de 14 anos não fiquem sob o cuidado de pessoas com mais de 60 anos no período em que as aulas estiverem suspensas.

Um ato da Secretaria da Educação disporá sobre o calendário de reposição das aulas na rede municipal  de ensino para o período pós suspensão. Durante o período de suspensão das aulas, a merenda escolar continuará a ser servida aos alunos que necessitarem e com todos os cuidados preventivos necessários.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block