Últimas notícias
Home » Segurança » Recém-nascido é projetado para fora do carro após acidente na BR-280
    

Recém-nascido é projetado para fora do carro após acidente na BR-280

Quatro pessoas ficaram feridas e um recém-nascido foi projetado para fora de um carro após o acidente que aconteceu por volta das 15h30min desta sexta-feira, (13), no quilômetro 48 da BR-280, próximo da entrada principal do bairro Corticeira, em Guaramirim.

De acordo com o inspetor da PRF Carlos André Possamai, o condutor de um Fiat Siena tentou cruzar a pista e cortou a frente de um Chevrolet Monza com placas de Otacílio Costa, que seguia sentido BR 101. Com a força do impacto, o veículo saiu da pista e caiu em uma grota com aproximadamente cinco metros de altura.

A passageira do banco da frente do Monza foi atendida por bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul com suspeita de hemorragia interna. A mulher, de 40 anos, foi conduzida pela ambulância ao Hospital São José em estado potencialmente instável.

As outras três vítimas receberam atendimento dos bombeiros de Guaramirim e foram levadas ao Hospital Santo Antônio. A condutora do Siena sofreu escoriações pelo corpo. Cinco pessoas estavam dentro do Monza, entre elas um recém-nascido que foi  projetado para fora do carro, ele apresentava trauma na região do crânio.

O helicóptero Águia foi empenhado em apoio e encaminhou a criança em estado grave para o Hospital Infantil de Joinville. Na unidade de saúde o bebê foi colocado no oxigênio para auxiliar a respiração.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville