Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Quem era o casal encontrado morto em casa de Timbó

julho 21, 2022
Quem era o casal encontrado morto em casa de Timbó
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite desta terça-feira, dia 19 de julho, o casal Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, foi encontrado morto e amarrado, dentro de uma residência no bairro Araponguinhas, em Timbó. Segundo informações da Polícia Militar, suspeita-se de que ambos tenham sido vítimas de  latrocínio (roubo seguido de morte), já que a caminhonete que pertencia ao casal, foi roubada.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Crédito: Reprodução

Ainda, de acordo com a PM, a casa estava revirada. Quem acionou a emergência policial foi o filho da vítima, que estava enviando mensagens ao pai e o mesmo não respondia. Ele foi até a casa e encontrou ele e a madrasta mortos, amarrados e com sinais de violência.  Na casa havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados, no entanto, o Instituto Médico Legal informou que as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”, que não foi especificada.

Horas depois, o veículo foi encontrado, na cidade de Indaial. De acordo com a PM,  uma ocorrência informando o abandono da caminhonete foi gerada na noite de domingo, 18 de julho. Como não havia registro de furto ou roubo, o carro permaneceu no local. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil e também passará por perícia.

 

Block