Últimas notícias
Home » Segurança » Quatro pessoas presas por tráfico após perseguição
    
Foto Polícia Militar / Divulgação Aconteceu em Joinville

Quatro pessoas presas por tráfico após perseguição

A Polícia Militar de Garuva prendeu na tarde desta quarta-feira, (07), quatro pessoas acusados de tráfico de drogas em Pirabeiraba. O veículo onde os suspeitos estavam empreendeu fuga pela contra-mão da BR-101.




Após receber denúncias de que os ocupantes de um Chevrolet Corsa com placas de Curitiba estavam com uma certa quantidade de drogas, e que iriam negociar os entorpecentes nas proximidades da Rodoviária da cidade, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e localizou o carro.

Foto Polícia Militar / Divulgação Aconteceu em Joinville

O condutor do veículo ao perceber a aproximação da polícia, se evadiu em alta velocidade para a BR-101. O carro acessou a rodovia e seguiu em direção à Joinville. Houve um acompanhamento e outras viaturas foram acionadas em apoio. O helicóptero Águia também foi empenhado na ocorrência.

O veículo conseguiu chegar até o Bairro Rio Bonito, durante a tentativa de fuga, o carro andou um trecho da rodovia pela contra-mão de direção. O carro foi interceptado na rua XV de Outubro. Um casal que estava no veículo ainda tentou continuar fuga a pé, porém sem sucesso. Uma adolescente também estava no veículo. No total os policiais encontraram 400 gramas de maconha e uma bucha com 50 gramas de cocaína.

Um outro casal que estava negociando a droga foi preso em Garuva. Dentro de sua residência foram encontrados uma balança de precisão, buchas semelhantes a cocaína e duzentos e trinta reais em dinheiro. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.




Foto Polícia Militar / Divulgação Aconteceu em Joinville

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville