Sabado, 24/07/2021
Joinville

Quatro homens são presos em flagrante por caça ilegal no Quiriri

julho 11, 2021
Quatro homens são presos em flagrante por caça ilegal no Quiriri
Compartilhar
Ouvir publicação
Neste sábado, (10), a Polícia Militar Ambiental (PMA) em Joinville realizou operação de combate à caça ilegal no bairro Quiriri, região rural da cidade.  Operação localizou acampamentos de caçadores no interior de área de mata.
Policiais foram averiguar denuncias onde criminosos de várias regiões estavam utilizavam uma chácara na região como ponto de apoio para a prática ilegal em ranchos de caça montados no interior da mata nativa. Durante aproximação, um homem que estava no local tentou empreender fuga. Com ele, os policiais encontraram armas de fogo.
Após 3 horas de patrulha no interior da mata, utilizando técnicas de rastreamento, os policiais militares ambientais flagraram e realizaram a prisão de três caçadores em um rancho de caça praticando caça ilegal. No total, os policiais encontraram seis armas de fogo; setenta munições entre intactas e deflagradas;  apreensão e soltura de três pássaros da fauna silvestre brasileira que estavam ilegalmente em cativeiro; apreensão de petrechos utilizados para cometimento dos crimes.  O imóvel utilizado como apoio foi destruído.
Os objetos e os quatro homens foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados em flagrante por diversos crimes ambientais.

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.