Últimas notícias
Home » Segurança » Quadrilha presa suspeita de roubar cargas em Santa Catarina e no Paraná
    

Quadrilha presa suspeita de roubar cargas em Santa Catarina e no Paraná

Dez pessoas foram presas em Curitiba nesta quarta-feira, (04), pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), da Polícia Civil do Paraná, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas com atuação no Paraná e em Santa Catarina.

De acordo com a polícia, a quadrilha cometeu pelo menos cinco roubos de cargas avaliados em mais de R$ 10 milhões. Um dos alvos dessa organização criminosa já estava preso numa penitenciária de Santa Catarina.

A investigação teve início após o roubo de uma carga de chocolates avaliada em R$ 750 mil. Parte da mercadoria foi recuperada em um supermercado em Joinville. Os Funcionários do estabelecimento apresentaram notas fiscais para comprovar a origem dos produtos, mas os documentos eram falsos.

Doze veículos foram apreendidos por ordem judicial, sendo cinco caminhões, cinco carros, e duas motos. Também foram apreendidas duas pistolas calibre 380 além de documentação e diversos aparelhos celulares. Os detidos vão responder pelos crimes de associação criminosa, roubo, porte ilegal de arma de foto, lavagem de dinheiro, receptação qualificada e uso de documento falso.

Caminhões recuperados na ação policial – Divulgação Polícia Civil – Aconteceu em Joinville

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville