Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Quadrilha é presa após roubar posto de combustível

junho 13, 2022
Quadrilha é presa após roubar posto de combustível
Compartilhar
Ouvir publicação

Quatro homens foram presos após roubar um posto de combustíveis em São Francisco do Sul. De acordo com a polícia, um dos suspeitos estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais foram acionados via CRE para atender uma ocorrência de assalto em um posto de combustível localizado no bairro da Reta, em São Francisco do Sul. No local as vítimas relataram que um homem armado com um revólver 38 invadiu o local e diante ameaças anunciou o assalto. Um segundo criminoso que estava encapuzado esperava na porta. Outros dois homens estavam na pista de abastecimento.

Após receber informações no local e de posse das imagens do sistema de monitoramento, policiais iniciaram buscas na região. O automóvel utilizado na fuga foi localizado próximo do trevo de acesso principal à cidade. As vítimas reconheceram os homens como sendo os autores do crime.

Com os suspeitos, os policiais encontraram alguns objetos subtraídos do estabelecimento comercial. Durante consulta no sistema, foi constatado que um dos elementos estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os abordados foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block