domingo,

23/06/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Público pode prestigiar 36 apresentações gratuitas durante Mostra de Teatro da Casa da Cultura

 

O público joinvilense pode conferir, até o fim deste mês, a Mostra Didática de Teatro promovida pela Casa da Cultura Fausto Rocha Junior.

Serão 36 apresentações, incluindo clássicos, como o “Auto da Compadecida”, “Vestido de Noiva” e “Alice no País das Maravilhas”.

Os espetáculos serão apresentados nesta semana no teatro do CEU Aventureiro.

Entre os dias 20 e 24 de novembro, no Galpão de Teatro da AJOTE, e nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Teatro Juarez Machado.

As apresentações ocorrem em horários variados, nos três turnos.

A entrada é gratuita.

A iniciativa envolve 125 estudantes da Escola de Teatro da Casa da Cultura, sob orientação dos professores Amarildo de Almeida, Juciara do Nascimento, Luan Vinicius Cordeiro e Robson Benta.

No palco, os alunos vão exibir as técnicas aprendidas durante o ano de estudos.

O cronograma de atividades da Mostra Didática inclui ainda uma apresentação no dia 23 deste mês do espetáculo “Anacleto, o Avarento” para os internos do Lar do Idoso Betânia. Serão realizadas leituras públicas de textos do Laboratório de Escrita Dramatúrgica e o exercício de atuação cênica, do Curso de Formação em Teatro 2023/2024. Essas atividades ocorrem na Casa da Cultura, no dia 30 de novembro, às 19h e 20h30, respectivamente, e são abertas ao público.

O programa da Mostra Didática com as informações completas de cada espetáculo, como datas, horários e endereços, além dos atores e atrizes participantes e sinopses, está publicado no site da Prefeitura (bit.ly/MostraTeatro2023).

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo