Últimas notícias
Home » Variedades » Protetores Voluntários promovem pedágio no Centro

Protetores Voluntários promovem pedágio no Centro

Voluntários realizam um pedágio na tarde desta quinta-feira, (09), para arrecadar dinheiro que será revertido para compra de ração e medicamentos para aproximadamente 50 animais que são cuidados por uma voluntária que acolhe os animais de rua.




Os cães estão sob a responsabilidade Leonice Schmidt, que abriga os animais em sua residência, no bairro Jardim Paraíso. Os poucos recursos que a voluntária dispõe, são utilizados para quitar os gastos com hospedagem e alimentação dos animais e, em alguns casos, para custear vacinas e castrações.

Um grupo de voluntárias está realizando o pedágio na esquina das ruas Dr João Colin com a Max Colin, no centro da cidade. Também podem ser doadas rações, cobertas, casas, potes e demais artigos que possam ajudar à causa animal. Outro pedágio será realizado na manhã deste sábado, 11, no mesmo local.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville