Compartilhar
Familiares e amigos das vítimas do acidente com o carro Jaguar que matou duas jovens na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí, protestaram no domingo (23) para cobrar agilidade no inquérito do caso que completou 1 ano. O motorista do carro de luxo aguarda o andamento do processo em liberdade.
[ads1]
[ads2]
[ads1]
Suelen Hedler da Silveira, de 21 anos, e Amanda Grabner Zimmermann, de 18 anos, morreram após o carro em que elas estavam ser atingido pelo Jaguar, conduzido por Evanio Wylyan Prestini, de 31 anos, que estava embriagado.
A manifestação contou com faixas e cartazes pedindo mais rigor na condução do processo. Um deles trazia a frase “Um ano de dor”, sentimento compartilhado pela tia de Amanda.
“É uma luta diária pedindo por Justiça. A nossa intenção é homenagear essas meninas, pedir pelo júri popular. Nós queremos mudar as lei de trânsito do nosso Brasil. Hoje em dia, quem bebe, dirige e mata, é [considerado homicídio] doloso, não pode ser culposo. Ela [a pessoa] tem intenção, ela sabe que é errado”, diz.
[ads2]
[ads1]
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/X/d/ntyrwBQDSDWm0kcyzDTw/acidente1.jpg)
Vídeo mostra carro em zigue-zague
Minutos antes de o Jaguar bater de frente com o carro das vítimas, passageiros de outro veículo filmaram o motorista andando em zigue-e-zague na rodovia e entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O teste do bafômetro mostrou que ele estava embriagado. Fonte g1.com
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]