terça-feira,

20/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Projeto Circo Encantado reúne mais de 1,5 mil espectadores em Joinville

Levando cultura e entretenimento à população, o projeto Circo Encantado reuniu mais de 1,5 mil pessoas para assistir, gratuitamente, ao espetáculo ‘Cirquin’.

Participe do grupo de ocorrências / Clique Aqui

O evento ocorreu na noite de 11 de novembro no Ginásio do Parque Hansen.
 

No palco, a trupe pelotense contou a história de uma bailaria cortejada por quatro pretendentes, com o apoio de múltiplas linguagens artísticas.

Entre voos acrobáticos, movimentos de dança e interpretações teatrais, o grupo encanta com figurinos rústicos e exuberantes, levando o público por uma viagem a um universo alegórico, repleto de cenografias estéticas e movimentos corporais precisos.
 

Para o ator e produtor do Tholl João Schmidt, sempre é uma satisfação para o grupo circular pelos municípios da Região Sul do país, ainda mais dentro de um projeto com tamanho propósito cultural e artístico.

“Essas cidades vêm recebendo o Tholl muito bem há anos. O projeto Circo Encantado leva espetáculos de alta qualidade e de alto respeito ao público, gratuitamente. Isso é de uma importância não só para nós que fizemos, como para quem assiste, deixando um legado cultural. A gente fica muito feliz em participar desses espetáculos que a DWR faz com tanta competência”, disse Schmidt.
 

Essa foi a última apresentação do espetáculo ‘Cirquin’ neste ano. A peça retorna ao repertório do grupo Tholl somente em 2024.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo