Últimas notícias
Home » Joinville » Programação especial no Shopping Cidade das Flores
    
Todos os dias, das 13h às 14h e das 16h30 às 17h30, é possível acompanhar as apresentações de dança (Fotos: Divulgação)

Programação especial no Shopping Cidade das Flores

O Cidade das Flores está com uma programação especial dedicada à dança. Entre os dias 19 e 27 de julho, o local se torna um dos seis palcos abertos do evento. Todos os dias, das 13h às 14h e das 16h30 às 17h30, é possível acompanhar apresentações de balé, jazz, sapateado, danças urbanas, populares e dança contemporânea.



Todos os dias, das 13h às 14h e das 16h30 às 17h30, é possível acompanhar as apresentações de dança (Fotos: Divulgação)

A infraestrutura do Cidade das Flores está montada para receber o público do Festival de Dança da Joinville. Dezenas de cadeiras ficam disponíveis para a comodidade de quem quer acompanhar de perto o mundo da dança. É só chegar cedo e garantir os melhores lugares.

Aproveite também para prestigiar outras atividades preparadas pelo shopping para a época mais agitada do ano em Joinville. São apresentações de dança, exposições e um happy hour estendido com música ao vivo.

Confira a programação completa:

Apresentação de dança inclusiva

A dança é um lugar para todos. Por isso, nos dias 20 e 24 de julho, o Cidade das Flores recebe apresentações de Dança Inclusiva preparadas pelo Instituto Ademar Cesar de Joinville e pela Apae de Garuva. A Dança Inclusiva permite que pessoas com deficiência física ou intelectual desenvolvam seus movimentos e façam parte de um novo mundo chamado arte.

Aulão de Zumba

A zumba é uma dança fitness inspirada em movimentos latinos como samba, salsa e merengue. Todo o movimento da zumba não poderia ficar de fora da programação do Festival de Dança de Joinville. Por isso, no dia 21, o Palco Aberto do Shopping Cidade das Flores recebe os professores Goga e Mike, às 14h30, para um aulão da modalidade.

Espetáculo Variedades – Liliana Vieira

A Companhia Liliana Vieira é pentacampeã do Festival de Dança de Joinville e subirá ao Palco do Cidade das Flores no próximo domingo, dia 22. O espetáculo de variedades será apresentado às 14h30. Prestigie a apresentação de uma das maiores companhias joinvilenses de dança.

Exposição de Figurinos – Liliana Vieira

As coreografias da Companhia Liliana Vieira são lindas, mas você já reparou nos figurinos? A escola é conhecida por suas belíssimas vestimentas. Para conhecer um pouco mais sobre a história da escola e das Danças Populares em Joinville, é possível visitar a exposição dos figurinos de Liliana Vieira na sala 106 do Cidade das Flores durante o período do Festival.

Exposição: “A voz das cores”

Até o dia 27 de julho o Shopping Cidade das Flores não recebe só dança. Uma atração extra é a exposição “A voz das cores”, do artista plástico joinvilense Ademar Cesar. As obras estão expostas na sala 33 e retratam cenas de Joinville e região: as casas germânicas, a dança, os lagos, campos e alguns pontos turísticos. A exposição fica aberta para visitação todos os dias, das 10h às 22h. Visite e conheça a capital nacional da dança pelos olhos do artista.

Exposição: bicicletas antigas da Cidade dos Príncipes

Não é à-toa que Joinville é conhecida como a Cidade das Bicicletas. Elas fazem parte da vida da cidade há muito tempo. Para conhecer os modelos mais antigos e mergulhar um pouco na história de Joinville, prestigie a exposição dos irmãos Trapp na sala 35 do Shopping Cidade das Flores.

Bolsas recicláveis

Para levar um presente diferente de Joinville, conheça a exposição de bolsas recicláveis no Mall do Shopping Cidade das Flores e leve a sua preferida de presente para quem você ama.

Happy Hour

Nada como encerrar o dia com um Happy Hour, não é mesmo? No Shopping Cidade das Flores, toda semana tem música ao vivo para animar a praça de alimentação. Durante o Festival de Dança, o happy hour funciona quinta a domingo, das 18h às 21h30.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville