Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Professora morre em acidente na BR-101 em Araquari

novembro 25, 2021
Professora morre em acidente na BR-101 em Araquari
Compartilhar
Ouvir publicação
Foi identificada como Jamilie Cristine Vogelsanger, a vítima de um grave acidente que ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (25), no km 72,5, da BR-101, em Araquari. Jamilie era servidora pública na cidade de Barra Velha.

Jamilie chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Duas crianças, de 3 e 11 anos, um homem, de 44, e dois idosos, de 65 e 73, também estavam no carro, mas não se feriram gravemente. O condutor do caminhão, um Mercedes Benz com placas de Curitiba (PR), saiu ileso do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava foi atingido por um caminhão guincho enquanto estava parado na fila causada por outro acidente. Com a força do impacto, o carro foi lançado contra a mureta de proteção que divide a rodovia e capotou. Jamile lecionava na EBM Professora Gasino de Freitas, em Barra Velha.

A Prefeitura de Barra Velha emitiu uma nota de pesar. 

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Barra Velha, se solidariza aos familiares, amigos, alunos e demais cidadãos enlutados, pelo falecimento da professora Jamilie Cristine Vogelsanger.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block