Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Professor é afastado após furtar notebooks de escola

novembro 18, 2021
Professor é afastado após furtar notebooks de escola
Compartilhar
Ouvir publicação

O professor flagrado com quatro notebooks que haviam sido furtados de uma escola de Jaraguá do Sul, foi afastado após o caso.   O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (17). O homem é professor na unidade de ensino.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o professor foi afastado e responderá processo administrativo. Além disso, o professor vai responder por peculato, cuja pena de prisão varia de 2 a 12 anos.

Conforme a Polícia Civil, equipe do setor de informática entrou em contato com a Divisão de Investigação Criminal para tentar localizar dois notebooks que haviam sido furtados de uma escola.

Através do rastreamento do notebook foi possível identificar que ele foi conectado na internet da residência de um professor da mesma unidade em que haviam sido furtados.

Ao chegar nessa residência os policiais encontraram quatro notebooks pertencentes a Prefeitura de Jaraguá do Sul, inclusive, dois ainda estavam com o número de patrimônio da Prefeitura. Outros dois estavam em uma loja de informática para desbloqueio. diariodajaragua.com.br

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block