Últimas notícias
Home » Segurança » Princípio de incêndio é registrado no Hospital Bethesda
    
Por precaução, o Pronto Atendimento chegou a ser fechado, Foto Divulgação

Princípio de incêndio é registrado no Hospital Bethesda

Compartilhe

Um Princípio de incêndio registrado no início da noite desta quarta-feira, (09), no Hospital Bethesda, em Pirabeiraba,. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente pelos próprios funcionários, os bombeiros foram chamados por uma questão de protocolo.




De acordo com informações repassadas pelos funcionários, o fogo teria começado em uma obra. A fagulha de uma solda elétrica teria atingido o forro de madeira. A rede elétrica foi desligada e  fogo foi controlado pelos funcionários que utilizaram extintores. As equipes dos Bombeiros Voluntários realizaram inspeção na estrutura.

Por precaução, o Pronto Atendimento chegou a ser fechado, ninguém ficou ferido. Após os procedimentos, a unidade hospitalar que faz parte do Sistema Público de Saúde da cidade. Os atendimentos estão sendo realizados normalmente. Não houve danos materiais.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville