Terça, 24/05/2022
Joinville - SC
outubro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 9 gols marcados, o meia-atacante Breno Lopes, de 24 anos, foi eleito o melhor jogador da competição no mês de setembro, vestindo a camisa do Juventude, do Rio Grande do Sul. Importante no esquema do Ju, o atleta participou de 68,75% dos gols da equipe na competição. Além dos gols, foram duas assistências até então.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Breno vem despertando o interesse de grande clubes no futebol brasileiro após as grandes exibições. No primeiro semestre desta temporada, esteve presente no elenco campeão paranaense com a camisa do Athletico Paranaense, por empréstimo. Versátil, atuou na ponta, no meio-campo e também de falso nove, durante a competição estadual. Pela equipe principal comandada por Dorival Júnior, na oportunidade, Breno foi relacionado para os jogos de pré-temporada, onde foi titular diante o Boca Juniors, em plena La Bombonera.

Na última temporada, o meia-atacante foi fundamental para a permanência do Figueirense na luta contra o rebaixamento. Além disso, na Série C, antes de ser emprestado ao Furacão do Estreito, o atleta já havia disputado 36 partidas com a camisa do Juventude entre Campeonato Gaúcho, Série C e Copa do Brasil, e ao todo, marcou 11 gols.

O atual sucesso do jogador é festejado pelo Nação Esportes, que possui porcentagem dos direitos econômicos do atletas. Breno deu seus primeiros passos no futebol através do projeto Irineu, atual Nação. Treinado pelo técnico Simão Saturnino, atual técnico da base do Nação e um dos principal reveladores de atletas do Brasil, Breno é mais um exemplo de sucesso que começou no futebol através da estrutura que o Leão oferece.
Gustavo Mejia

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block