Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Primeirona tem dois classificados

novembro 1, 2021
Primeirona tem dois classificados
Compartilhar
Ouvir publicação
Imagens: Julio Cesar
Faltando apenas a última rodada para definir os semifinalistas, restam apenas três vagas em disputa. Na rodada deste final de semana o único classificado é o Juventus que lidera o Grupo B com nove pontos, o moleque travesso mesmo com o empate em 1a 1 com a ACM já está nas semifinais.
O Paraíba assumiu a segunda colocação ao vencer o América por 3 a 0, com sete pontos, depende só de si mesmo para ser o segundo a conquistar a classificação. Na última rodada Paraíba e Juventus se enfrentam brigando pela liderança, enquanto o América e ACM fazem a outra partida sonhando com a classificação, ambos somam 5 pontos.
.
No Grupo A, Morro do Amaral também garantiu vaga para a próxima fase, com a vitória do Tamandaré por 1 a 0 sobre a Aviação e a vitória do Morro do Amaral por 1 a 0 sobre o Pirabeiraba, ambos chegaram a oito pontos. Com um empate entre as duas equipes que se enfrentam na última rodada, as vagas podem ficar na zona sul, que não poderiam ser alcançadas na classificação.
.
O Morro do Amaral mesmo que perca para o Tamandaré, garante a vaga pelo critério de confronto direto, pois venceu e empatou seus confrontos contra Pirabeiraba e Aviação.
.
Pirabeiraba e Aviação fazem o jogo de fundo, com cinco pontos ganhos cada, só resta a vitória para o time do técnico da Silva, pois a derrota do Tamandaré na última rodada pode dar a vaga pelo confronto direto entre as equipes, a Aviação já não tem mais chances segundo os critérios de classificação.
Imagens: Julio Cesar Ferreira

Block