Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Primeira divisão joinvilense começa neste domingo

junho 7, 2022
Primeira divisão joinvilense começa neste domingo
Compartilhar
Ouvir publicação

O futebol amador de Joinville é uma referência no estado, as equipes da primeira divisão vêm se estruturando de forma mais profissional em sua grande maioria. Os investimentos são cada vez maiores para chegar ao grande objetivo, a conquista do título de campeão e, nesta edição não será diferente.

Vamos então trazer as informações de como estão os elencos para a disputa deste ano, com a relação de atletas e comissão técnica. Começamos com o S.E.R. Tamandaré, equipe tradicional da zona sul, com muitas conquistas no futebol amador de Joinville.

O Tamandaré fica situado no Bairro João Costa, na Rua Fernando Nunes Santana, 1112, e possui uma sede com uma das melhores estruturas para atender atletas, torcedores e imprensa.

Na temporada 2021 o Tamandaré não atingiu seu objetivo de chegar à decisão, apesar do investimento feito com o elenco, deixou escapar em casa a vaga para as semifinais.

Marcinho, Izidoro e Tiaguinho na apresentação do elenco. Foto: Julio Cesar/AJ.

Mas em 2022, a diretoria vem procurando trazer atletas mais experientes, mesclando com jogadores que ainda estão despontando do cenário do futebol amador. Na última quinta-feira (02), foram apresentados atletas e comissão técnica que terão a missão de levar o clube para a grande decisão do campeonato.

 

Confira como vem o Tamandaré:

Goleiros: Bruno (renovou) e Dionata

Zagueiros: Deco, Marcinho, Junior e Nei (Jaraguá do Sul).

Laterais: Jeanzinho (E) de Barra do Sul, Izidoro (E), Regi Tomazi (D) e tramonta (D).

Volantes: Michel, Diego Catão (Blumenau) e Rafa.

Meio campo: Gian Carvalho (Jaraguá do Sul), Léo Régis (base Vasco e Cruzeiro), Thiago Cristian (Brusque) ex-profissional e Carlos Alberto (Corinthians, JEC, Figueirense e Goiás).

Atacantes: Lima (JEC), Marcelo Quilder (revelado pelo Botafogo), Tiaguinho, Silas e Ligeirinho (Jaraguá do Sul).

 

Comissão técnica:

Técnico: Amarildo

Aux. Técnico: Geovane (Galo)

Massagista: Joel (Blau)

Departamento de futebol: Fernando Freitas, Valdemar Freitas Júnior (Juninho), Miguel Marcola, Anderson (Estacas Maiv) e Júnior Carara.

Marketing: Serginho e Maurício.

 

O Tamandaré estreia em casa no dia 12 de junho, às 15h15, contra o Morro do Amaral, partida que marca a primeira rodada da primeirona joinvilense.

Vídeo
Contra ou a favor do cancelamento dos jogos da primeirona

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block