Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Primeira divisão define semifinalistas

novembro 7, 2021
Primeira divisão define semifinalistas
Compartilhar
Ouvir publicação
América 0x1 ACM

Toda a atenção neste final de semana foi para os jogos decisivos do futebol amador joinvilense. No sábado a primeira divisão começou com a classificação da ACM ao vencer o América no Estádio Olímpico por 1 a 0, o gol da classificação saiu dos pés de Saci em cobrança de pênalti.

Ainda no sábado, o Juventus, já classificado, confirmou a bela campanha ao vencer o Paraíba por 1 a 0 fora de seus domínios.

O domingo reservou mais emoção na busca pela classificação, todos atentos nos dois jogos que iriam definir os dois últimos semifinalistas. O Morro do Amaral fez valer a sua força em casa, coroando a classificação em primeiro lugar no grupo ao vencer o Tamandaré por 1 a 0, tirando assim o time da colina da briga pelo bicampeonato.

Na outra partida, Pirabeiraba recebeu a Aviação, precisando da vitória e o tropeço do Tamandaré teve que se atirar ao ataque para continuar sonhando com a briga pelo título.

Os visitantes assustaram abrindo vantagem, mas os comandados do técnico Da Silva conquistaram a vitória e, no critério de desempate, o Pirabeiraba levou vantagem sobre o Tamandaré pela vitória no returno dos quadrangulares, chegando assim na semifinal.

As semifinais começam já no próximo sábado (13) às 15h15 entre ACM e Morro do Amaral, no domingo (14) às 15h15 jogam Pirabeiraba e Juventus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block