Últimas notícias
Home » Segurança » PRF flagra motocicleta com dispositivo para ocultar placa
    
Foto PRF - Divulgação Aconteceu em Joinville

PRF flagra motocicleta com dispositivo para ocultar placa

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira,(16), na BR 101 em Joinville, Policiais Rodoviários Federais flagraram uma motocicleta Ducatti de São Paulo/SP que possuía um mecanismo para ocultar a placa.




Os policiais abordaram o veículo durante fiscalização de rotina e perceberam algo de estranho com a placa. Em vez de estar fixa no para-lama traseiro, ela ficava em um suporte onde podia ser facilmente deslocada para cima, sem uso de nenhuma ferramenta.

O motorista, de 27 anos, confessou que levantava a placa quando avistava algum tipo de radar, seja fixo ou portátil. Desta forma, a motocicleta, de alta potência, conseguia escapar da fiscalização de excesso de velocidade.

Ele foi multado por conduzir veículo com característica alterada e por placas sem condições de visibilidade. A motocicleta ficará retida no pátio conveniado até a devida regularização.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville