Últimas notícias
Home » Segurança » Preso suspeito de roubar mercado no Morro do Meio

Preso suspeito de roubar mercado no Morro do Meio

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, (09), o principal suspeito de ter assaltado um supermercado da Estrada Alagoinhas, no bairro Morro do Meio na última terça-feira. Na ocasião, dois homens invadiram o estabelecimento e de posse de uma arma renderam um cliente. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento.





Uma guarnição realizou abordagem de três pessoas que estavam caminhando na rua Fátima. Durante revista pessoal, foi localizado com Diego Marques Lopes, 22 anos, uma pistola calibre 380 municiada.

Dois menores estavam com o homem no momento da abordagem – Foto Stive Aconteceu em Joinville

Ao consultar o sistema policial, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Com ele estava um casal de menores. De acordo com a polícia. Diego foi um dos autores do roubo que aconteceu no mercado Brasília, na estrada Alagoinha, onde um cliente foi revistado e colocado ao solo.

O foragido afirmou para os policiais que pertence a uma facção criminosa e que estaria utilizando a arma para sua proteção. Com ele foi encontrado uma certa quantia em dinheiro. Os menores e o homem foram encaminhados para a delegacia. Após o flagrante Diego foi recolhido para o presídio regional de Joinville e os menores liberados para seus responsáveis.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville