Últimas notícias
Home » Segurança » Preso após efetuar disparos de arma de fogo
    
Divulgação Polícia Militar - AJ

Preso após efetuar disparos de arma de fogo

Um homem que não possuía passagens criminais foi preso após efetuar disparos de arma fogo. O fato ocorreu na manhã deste sábado, (18) na região rural da cidade de Garuva.



A polícia militar foi acionada após receber informações de que dentro de uma residência da SC-417, um homem estaria de posse de um revólver. Com autorização do proprietário do imóvel, os policiais realizaram buscas onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 12 munições do mesmo calibre sendo uma deflagrada.

O homem assumiu a posse da arma e foi encaminhado para a Delegacia. O preso que não teve a identidade revelada vai responder pelo artigo 12 da lei do desarmamento ao que diz respeito de manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, no interior de sua residência, cuja pena é  detenção, de um três anos e multa.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville