Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Presidente do PL de Joinville avalia positivamente nome de Marilisa Boehm para vice na Chapa com Jorginho Mello

agosto 4, 2022
Presidente do PL de Joinville avalia positivamente nome de Marilisa Boehm para vice na Chapa com Jorginho Mello
Compartilhar
Ouvir publicação

O Pré-candidato ao governo do Estado, Senador Jorginho Mello (PL) anunciou ontem o nome da possível vice na chapa para as próximas eleições. Se trata da Ex. Delegada Regional Marilisa Boehm.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O anúncio foi feito na noite de ontem. Jorginho Mello consultou o presidente do PL de Joinville, Maurício Peixer, sobre a escolha e recebeu aval positivo pela representatividade de Marilisa na cidade. “A ex-delegada teve várias lutas e frentes aqui em Joinville. Além disso, é uma honra para nós do PL indicarmos uma mulher que ativamente ainda trabalha muito por várias causas”, frisou.

Mello pediu aval do presidente do PL da cidade, pois queria um nome de Joinville para estar no pleito. “Sabíamos que um nome de Joinville estava sendo procurado. Após várias consultas Jorginho me procurou e como líder partidário entendo que a decisão pelo nome de Marilisa se encaixa nesta configuração”, disse Peixer.
A convenção do PL está marcada para esta sexta, dia 05.08 em Florianópolis.

Perfil

Marilisa Boehm atuou na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Joinville. Foram 25 anos na carreira de delegada na Polícia Civil. Ela ainda atua pelos direitos da mulher na cidade.

Marilisa sempre lutou pela causa. Participou ativamente da criação da Delegacia da Mulher, em 1991, mesmo ano em que começou a atuar como delegada. Formada em direito aos 21, enxergou a necessidade de criar a especialidade para atender às mulheres na cidade onde nasceu.

Após 25 anos de trabalho em Joinville, quatro como delegada regional, Marilisa avalia que a mulher tem conquistado o seu espaço na sociedade mas acredita que tudo pode ser mais igualitário.

Block