Terça, 03/08/2021
Joinville

Prefeitura mantém atendimento para pessoas em situação de rua

julho 16, 2021
Prefeitura mantém atendimento para pessoas em situação de rua
Compartilhar
Ouvir publicação

Com a previsão de uma nova onda de frio, com temperaturas abaixo dos 10 graus, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Assistência Social, reforça que a ação de inverno continua sendo realizada, inclusive aos fins de semana.

 

Pessoas em situação de rua podem procurar o Centro Pop, até 16h30, para serem encaminhadas aos abrigos oferecidos pelo município em parceria com instituições.

Durante a semana, o Centro Pop, que fica ao lado da rodoviária de Joinville, funciona o dia todo. Já aos sábados e domingos o atendimento começa às 15h para que os usuários tenham acesso aos serviços de higiene pessoal antes de serem levados até os abrigos.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Um dos locais que acolhe este público é a Casa de Passagem Vó Joaquina, onde é oferecido jantar, pernoite e café da manhã.

O acolhimento também é realizado por voluntários da Comunidade Eis-me Aqui, da Diocese de Joinville. Neste caso, as pessoas em situação de rua recebem jantar na sede da comunidade e depois são levadas para a antiga sede do Seminário Divino Espírito Santo, na rua Florianópolis, onde passam a noite.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Block