Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

Prefeitura entrega Ordem de Serviço da pavimentação de vias no bairro Ulysses Guimarães

maio 30, 2022
Prefeitura entrega Ordem de Serviço da pavimentação de vias no bairro Ulysses Guimarães
Compartilhar
Ouvir publicação

 

A Prefeitura de Joinville entregou, nesta segunda-feira (30/5), a Ordem de Serviço da pavimentação das ruas Eurídes Francisco Tomasoni e Elza de Oliveira, no bairro Ulysses Guimarães. A cerimônia ocorreu na Escola Municipal Amador Aguiar.

Serão 747 metros de pavimentação, com um investimento de R$ 3,1 milhões. Os custos serão bancados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, nesta obra que é primeira do Plano 1000 em Joinville.

“A metodologia desta obra do Plano 1000 seguirá os mesmos critérios técnicos de todas as ações de pavimentação que a Prefeitura de Joinville está realizando. Obras de qualidade, no prazo e com o menor transtorno possível para os moradores da via”, explica Jorge Luiz Correia de Sá, secretário da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

O prefeito de Joinville, Adriano Silva, reforça que as escolhas das ruas que estão sendo pavimentadas em Joinville seguem critérios técnicos. “Quando percebemos que é uma obra de infraestrutura importante, em locais que têm escola, Unidade Básica de Saúde, linha de ônibus, entra na escala de prioridade e fazemos o projeto. E nossa metodologia é não fazer promessas. Chegaremos na comunidade com a Ordem de Serviço e com as máquinas já na rua”, afirma o prefeito.

A pavimentação inicia pela rua Elza de Oliveira. Para Miguel de Oliveira, presidente da Associação de Moradores Ulysses, é o fim de uma longa espera.

“Depois de tantas promessas para a comunidade do bairro Ulysses Guimarães e Jarivatuba, é um privilégio enorme estarmos conseguindo esse feito”, diz Miguel.

Block