Sexta, 30/07/2021
Joinville

Prefeitura de Campo Alegre decreta luto após morte de médico

julho 15, 2021
Prefeitura de Campo Alegre decreta luto após morte de médico
Compartilhar
Ouvir publicação

A prefeitura de Campo Alegre decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do Médico Dr. Jose Flavio Scheffer, ocorrido nesta quarta-feira (14).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Flávio tinha 74 anos e estava internado no Hospital da Unimed, em Joinville, para tratamento da Covid-19. O profissional chegou a ser intubado, mas reagiu bem. Até que na segunda-feira (12), já extubado, sofreu o AVC. “Os médicos estavam esperançosos com a sua recuperação”, revela a esposa, Nedia Maria Scheffer.

Considerando o exemplo de dedicação à família e ao trabalho, Flávio foi cidadão honorário da cidade de Campo Alegre, título outorgado pela Câmara Municipal, por sua dedicação, e importância na vida do cidadão campo alegrense, quando realizava suas consultas médicas tanto no Posto de Saúde Municipal quanto ao Hospital São Luiz.

A prefeita Alice Grosskopf lamentou a perda deste profissional e amigo e decretou luto oficial no município por três dias na cidade.

O velório será será realizado na Capela Municipal de Campo Alegre, seu corpo será cremado. Scheffer deixa enlutados esposa, três filhos e cinco netos.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block