Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Prefeitura de Araquari inaugura Complexo Cidadão
    
Prefeitura inaugura Complexo Cidadão, 16 de setembro - Crédito: Genivaldo Elias

Prefeitura de Araquari inaugura Complexo Cidadão

Com o objetivo de facilitar o acesso do cidadão aos serviços fornecidos por alguns órgãos públicos de maior procura, a Prefeitura decidiu concentrar os mesmos em único espaço, o Centro Comercial Ancoradouro, localizado na Avenida Coronel Almeida, 325 – Centro.



Ali, o cidadão vai encontrar o Sine de Araquari com a oferta de vagas de empregos, o serviço de emissão de Carteira de Trabalho, e de entrada em Seguro Desemprego. No mesmo espaço, há a sala do Cadastro Único, a emissão do documento de identidade e a sala da Junta Comercial e PROCON.

A inauguração do novo espaço que servirá ao cidadão acontece na terça-feira, 16 de outubro, às 9h30.

Só o Sine de Araquari, em 100 dias emitiu 267 carteiras de trabalho, 907 Seguros Desemprego e realizou 752 cadastros de emprego para vagas femininas e 1.080 para vagas masculinas.  De janeiro a setembro deste ano, foram realizados 2.349 encaminhamentos de Seguro Desemprego, emitidas 1.073 Carteiras de Trabalho, 3.093 documentos de identidade, abertas 1.207 vagas de emprego e preenchidas 141 vagas.
“Além desses serviços, nós também abrimos espaço para que as empresas possam realizar as entrevistas de emprego aqui no Sine. E realizamos atendimentos e visitas às empresas da região”, comenta Alessandra Pereira de Oliveira, gerente do Sine.

O quê: Inauguração do Complexo Cidadão
Quando: 16 de outubro, às 9h30
Onde: Centro Comercial Ancoradouro, localizado na Avenida Coronel Almeida, 325 – Centro.



Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville