Sexta, 30/07/2021
Joinville
março 16, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Neste ano, o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 144 anos de emancipação de Araquari será realizado um dia antes, 4 de abril, em um sábado. As inscrições para participar do desfile já estão abertas e seguem até o dia 27 de março.a

 a

[ads2]

[ads1]

Podem participar entidades, clubes, associações, grupos organizados, centros de tradições, escolas públicas ou privadas com sede em Araquari. Todos os grupos interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível neste link.

De acordo com o regulamento, é imprescindível a participação das escolas e creches da rede municipal de ensino, bem como das secretarias e autarquias do Governo Municipal. Entretanto, estes também precisam garantir a inscrição. O regulamento proíbe a participação de empresas privadas, com exceção de escolas.

Araquari comemora seu aniversário de emancipação no dia 5 de abril, mas neste ano, a data coincide com outra no calendário católico, o Domingo de Ramos. Por conta da procissão realizada pela Paróquia Senhor Bom Jesus de Araquari no domingo, dia 5, a organização decidiu antecipar as comemorações do aniversário para o sábado, 4. Antes do desfile, às, 8h, acontece a solenidade cívica. Ambos na Avenida Nereu Ramos, no Centro.

No ano passado, mais de 1.200 pessoas, divididos em mais de 40 pelotões, entre escolas, creches e entidades, desfilaram pela Avenida Nereu Ramos ao som da Fanfarra Municipal Bertoldo Fernandes de Oliveira Filho.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block