terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Prefeito de São Francisco do Sul vai presidir a Amunesc

Godofredo Gomes Moreira Filho, prefeito de São Francisco do Sul, será empossado como presidente da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc).

A solenidade acontece na segunda-feira (5), às 14h, no auditório do órgão em Joinville. Ele substitui a prefeita de Campo Alegre, Alice Bayerl Grosskopf.

 

Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Garuva,  Itapoá, Joinville, Rio Negrinho, São Bento do Sul e São Francisco do Sul são os municípios que integram a entidade.

“A Amunesc é uma associação respeitada e acredito que a presidência possibilita um olhar político regional com atenção aos investimentos regionais. Também vamos cobrar o posicionamento do Governo do Estado para os nossos municípios”, ponderou Godofredo Gomes Moreira Filho. 

 

De acordo com a secretária executiva da Amunesc, Simone Schramm, os projetos para execução foram definidos em assembleia com os nove prefeitos no final do ano passado.

“Ao longo de 2024, caberá ao presidente (prefeito Godofredo) acompanhar essas ações tendo apoio da nossa equipe”, explicou. Todos os anos existe a possibilidade de um município presidir a Amunesc.

 

Gestão da Amunesc 2024

 

Presidente: Godofredo Gomes Moreira Filho

1º Vice-Presidente: Rodrigo Adriany David

2º Vice-Presidente: Adriano Bornschein Silva

 

Conselho Fiscal

 

Jefferson Garcia

Alice Bayerl Grosskopf

Antonio Joaquim Tomazini Filho

Conselho Fiscal Suplente:

Caio Cesar Treml

Clenilton Carlos Pereira

Valdemar Barauna da Rocha

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo