Compartilhar
[ads1]
[ads2]
O voo foi acompanhado pelo coordenador da Defesa Civil, Maikon Richter. Durante o percurso foram avaliadas as regiões mais atingidas pelas chuvas, como o Distrito de Pirabeiraba, Rio Bonito e a região do Jativoca, no bairro Nova Brasília, onde há ainda pontos de alagamentos devido o volume elevado do rio Águas Vermelhas. Os níveis dos rios Cubatão e do Braço, na região Norte baixaram.
A Defesa Civil de Joinville continua realizando o monitoramento da situação, dando prioridade para as áreas de riscos, onde podem ocorrer deslizamentos. Até o momento, um casal permanece desabrigado na Escola de Ensino Médio Governador Celso Ramos, no bairro Bucarein.
Picos de Maré
A Defesa Civil, com base no monitoramento da maré, aponta o aumento do volume da água do rio Cachoeira por volta das 15 horas desta segunda-feira, com 2 metros. Na terça-feira (11/02) está prevista a elevação do nível da água também em 2 metros as 3 da madrugada e as 15 horas. O fenômeno pode causar alagamentos pontuais, com agravantes em casos de ocorrência simultânea de chuva.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
Participe do grupo de TELEGRAM do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
[ads1]
[ads2]