Sabado, 22/01/2022
Joinville - SC

Pós viral da Câmara de Vereadores, vendas da rifa “A Fazendinha” disparam

setembro 1, 2021
Pós viral da Câmara de Vereadores, vendas da rifa “A Fazendinha” disparam
Compartilhar
Ouvir publicação

Um fato engraçado e inusitado deixou a última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, 31, bastante famosa nas redes sociais. Assista o vídeo abaixo

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O vídeo onde a vereadora Bete Bortolotto (PP), professora da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, anuncia a premiação de uma rifa com itens coloniais causou uma crise de risos nos presentes por ser uma situação inesperada. Após o ocorrido, o vídeo viralizou principalmente no Twitter e em grupos de Whatsapp, fazendo com que as vendas da rifa disparassem.

Conforme a vereadora, que encarou a situação com graça, a procura pela rifa está enorme. “O vídeo é engraçado e não faz parte da rotina da câmara, mas isso colaborou para que tomasse essa proporção gigante e quem está ganhando com isso é a escola. Estamos felizes com a procura”, falou. Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe entre outros itens que seguem o tema fazenda. Todos os itens foram doados por famílias da comunidade e seguem o tema da rifa.

A leitura da premiação foi um pedido da diretora da escola, Jussara Sávio. Conforme a diretora, já é a segunda vez que a rifa da fazendinha é realizada com o intuito de ajudar a escola. “Muitos famosos estão compartilhando nas redes sociais e pedindo pra colaborar”, falou. Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604. Para o pagamento está sendo disponibilizado o pix 48984630063 em nome da secretária da escola, Vanessa Carradore.

@aconteceuemjoinvillePrêmios inusitados de rifa geram crise de riso durante sessão na Câmara de Vereadores de Nova Veneza♬ som original – Aconteceu em Joinville

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block