Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

Porto Seguro se torna a primeira cidade do nordeste a ter voo direto de Joinville

junho 17, 2022
Porto Seguro se torna a primeira cidade do nordeste a ter voo direto de Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

O turismo brasileiro ganhou um super presente durante o Aero Show Azul Viagens realizado em Joinville, na noite da última sexta-feira (13). A partir de 02 de julho a cidade de Porto Seguro receberá voos dedicados da Azul Linhas Aéreas direto de Joinville, aos sábados, um marco para a região que ainda não dispunha de malha aérea de Santa Catarina sem escala para o Nordeste.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

O evento contou com as ilustres presenças do secretário municipal de turismo de Joinville, Guilherme Augusto Gassenferth e do Proprietário da loja Azul Luiz Carlos Perinotto.

O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, expressou a importância deste novo trajeto.

“Quero parabenizar a Azul Linhas Áreas e ao Prefeito de Joinville, Adriano Silva, por essa iniciativa que irá interligar ainda mais os catarinenses à Porto Seguro. Abreviar a viagem que demorava até 12 horas, para apenas duas horas de duração, vai possibilitar uma maior emissão de turistas para nosso destino e aquecer ainda mais a economia local, que depende 95% do turismo”, destaca o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Além do lançamento do voo dedicado Joinville-Porto Seguro, o marketing da SETUR Porto Seguro, Alessandra Quaresma, se reuniu com gestores do grupo Azul e estreitou os laços entre as cidades, acompanhou a inauguração da nova loja Azul em Joinville e promoveu a capacitação dos agentes de viagens presentes no Aero Show.

“Agradecemos ao prefeito Jânio Natal e ao vice-prefeito Paulinho Toa Toa por esse carinho que vocês tiveram conosco, da cidade onde nasceu o Brasil para a nossa cidade Joinville, que será um porto seguro para todos vocês que vierem do nordeste para visitar o sul do país.

O mês de julho, quando iniciaremos esse importante intercâmbio com os voos diretos, também é o mês em que realizamos o maior festival de dança do mundo, então convido vocês, Jânio e Paulinho, em nome do nosso prefeito Adriano Silva, a virem nos visitar” disse entusiasmado o secretário municipal de turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block