Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Ponto de tráfico é estourado no Parque Guarani

junho 15, 2022
Ponto de tráfico é estourado no Parque Guarani
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher foi presa acusada de ser a responsável pelo tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Sebastião Durval do Amaral, no parque Guarani. Um adolescente com 15 anos e um homem de 22 anos, foram detidos com drogas após sair do imóvel.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático durante rondas visualizou dois masculinos saindo de uma residência suspeita de realizar o tráfico de drogas e realizou abordagem dos mesmos. Durante a busca pessoal foi encontrado com um adolescente de 15 anos um torrão de maconha, o qual informou que adquiriu a droga na casa com uma mulher pelo valor de R$ 5,00.

Um masculino de 22 anos foi abordado quando entrava em um veículo. Com o mesmo foi encontrado um celular e R$ 50,00 (Cinquenta reais) em dinheiro. Na busca veicular, os policiais encontraram 356 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína, 40 micropontos de LSD, 1 celular e uma balança de precisão.

Na residência, os policiais localizaram uma balança de precisão, maconha e diversos objetos utilizados para fracionar e embalar as drogas. Uma mulher que estava na casa foi presa. Todos os objetos foram conduzidos à central de polícia.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block