Sabado, 24/07/2021
Joinville

Ponto de tráfico é estourado no Aventureiro

julho 14, 2021
Ponto de tráfico é estourado no Aventureiro
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia militar estourou um ponto de trafico de drogas na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade de Joinville. Maconha, cocaína, munições e uma grande quantidade de embalagens foram retiradas de circulação. O suspeito de ser o responsável de realizar o tráfico de drogas no imóvel foi identificado, porém não foi localizado.

Guarnição em rondas pela rua Helena Casagrande Ramos, desconfiou da atitude de um pedestre que estava de posse de uma maleta e ao realizar aproximação, o homem se evadiu pulando os muros das residências. Durante a fuga, o suspeito dispensou o malote onde posteriormente foram localizados 52 buchas de maconha, 70 gramas de cocaína e 33 pedras de crack.

No interior do imóvel, os policiais encontraram mais uma balança de precisão, duas maquinas de cartão, duas balanças de precisão, 28 munições de calibre 9mm, cerca de 4.000 pinos vazios para embalar cocaína, cinco quilos de maconha e uma arma artesanal.  Todos os  objetos foram entregues na central de polícia.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.