quarta-feira,

22/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Ponte do Trabalhador fica interditada neste domingo

Neste domingo (28/1), a Ponte do Trabalhador ficará totalmente interditada para veículos das 8h às 13h30.

A interdição será feita pelos agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) por causa de obras realizadas pela Celesc para a melhoria do sistema de distribuição de energia elétrica na região. Serão realizados no local a substituição e ampliação dos postes e ainda o lançamento de condutores de maior capacidade e segurança.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas. “Pela Ponte do Trabalhador, quem vem do Boa Vista não conseguirá seguir sentido Guanabara e vice-versa porque a interdição será total.

Quem vem do Boa Vista sentido zona Sul terá que ir até a avenida Beira Rio, acessar a rua Inácio Bastos na frente da Arena para chegar ao Guanabara e na zona Sul”, explica David Holanda, supervisor de trânsito do Detrans Joinville.

A orientação é, para quem vem do bairro Guanabara, realizar o desvio pela rua do Bera ou pela rua Graciosa. Já para quem vem do bairro Boa Vista, o desvio deverá ser feito pela rua Albano Schmidt e pela rua Ministro Luiz Gallote.

Segundo a Celesc, as obras estarão concentradas nas ruas Aubé, Prefeito Helmuth Fallgatter, Orleans de Bragança, Ministro Luiz Galotti (no entorno do Parque da Cidade com Rotatória da rua Graciosa), Conselheiro Lafayete, Arlindo Pereira de Macedo e Emílio Stock.

Em caso de chuva, os serviços serão adiados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo