Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC
Compartilhar
Ouvir publicação

Patético, é como podemos nomear o que temos visto : Diariamente nas postagens de muitos políticos nas redes sociais…

Pessoas terem ampla cultura não significa que proporcionalmente elas são detentoras de inteligência, sendo que isso fica muito evidente nas postagens que lemos nas redes sociais, especialmente, bem como a falta de bom senso que reina neste meio. Muitas pessoas sem formação acadêmica, se mostram mais inteligentes que muitas outras formadas nas mais consagradas universidades.

Não é de hoje que falta orientação e amadurecimento por parte de muitos políticos, de sublimarem suas ideologias políticas ultrapassadas que ainda alguns defendem… estes estão com os dias contados no cenário político atual, depois que o brasileiro aprendeu a gostar de falar mais de política do que de novela, e até futebol.

O que mais me admira, e me deixa estupefato, é ver pessoas que teriam uma certa cultura, consideravelmente boa, chamar este tal movimento de antifascista, e ainda mais usar a palavra FASCISMO, termo que parece não saberem do que se trata em essência, ou o usam de propósito, e não estão nem aí para a realidade, a verdade de fato…

O que a Internet nos proporciona é sabermos de quem se trata de fato as pessoas, para além do mundo das aparências que elas tentam nos convencer a respeito delas, pois é através do que postam que podemos ter boa uma ideia da estrutura delas. Mas a dúvida que sempre me fica é que se as pessoas que postam asneiras não tem um parente ou pelo menos um amigo que os alerte a respeito, pois se esperar de assessoria, temos o que temos tido.

No caso da postagem de Rodrigo Bornholdt, seria interessante ele confirmar para o JEC e para a nossa comunidade que torcida é esta que ele afirma que está usando o nome do nosso time nestas manifestações, pois não temos conhecimento disso, além do mais, acredito que os torcedores do JEC são inteligentes demais para fazerem parte deste movimento caótico e nonsense que tem ocorrido no país.

Parabéns ao Jec pelo posicionamento… Jec, é nosso orgulho…não maculem nosso time com estas besteiras ideológicas apelativas, por favor…

(Carlos Alberto Hang, jornalista SC03991)

Block