Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Policial morre após ser atropelado durante abordagem na SC-108

abril 24, 2022
Policial morre após ser atropelado durante abordagem na SC-108
Compartilhar
Ouvir publicação

O policial militar que foi atropelado no km 50 da SC-108, em Massaranduba não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento do município. O acidente foi registrado por volta das 19h30 da noite deste domingo (24).

Durante atendimento de um acidente de transito, o policial tentou realizar abordagem de um veiculo suspeito que transitava no local, quando foi atropelado. De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime, um homem com 26 anos, é foragido do presídio de Blumenau e possui passagens por trafico de drogas e extorsão.

Após atropelar o policial, o motorista se evadiu em alta velocidade. Guarnições da Polícia Militar e da PMRv, com apoio do canil setorial do 14°BPM realizam buscas em uma área de mata para tentar localizar o suspeito.  Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o policial foi encaminhado em estado grave para a Unidade Pronto-Atendimento da cidade de Massaranduba. Ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na unidade hospitalar. 

Block