Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Policial Militar sofre grave acidente na BR-280

julho 22, 2022
Policial Militar sofre grave acidente na BR-280
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma colisão envolvendo um Ford EcoSport e um caminhão, que ocorreu km 78,2 da BR-280, em Corupá, deixou um policial militar gravemente ferido. Equipes de socorro foram acionadas por volta das 4h45 da madrugada desta sexta-feira (22), para atender a ocorrência que foi registrada em frente à Igreja Santo Antônio.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Após a colisão, os dois veículos foram lançados para fora da pista. De acordo com as informações repassadas pelos Bombeiros Voluntários de Corupá, o policial militar de 46 anos, que era o condutor do carro, ficou gravemente ferido. Ele foi resgatado e encaminhado ao Pronto Atendimento de Corupá inconsciente. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul.

O motorista do Caminhão, um homem de 50 anos, também foi encaminhado ao Pronto Atendimento apara avaliação médica.  Segundo relato do condutor do caminhão, o carro invadiu a pista contrária, tornando o choque inevitável. Por sorte, um ciclista que passava no local no momento do acidente não foi atingido. O motorista disse também que o acidente só não foi fatal porque o choque ocorreu do lado do caroneiro.

 

Block