Últimas notícias
Home » Segurança » Policiais de Joinville realizam prisão de traficante no Morro do Mocotó
    

Policiais de Joinville realizam prisão de traficante no Morro do Mocotó

Policiais de Joinville que estão prestando serviço em Florianópolis realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas durante a noite desta terça-feira, (22). A polícia realiza o combate de crimes pontuais onde consegue uma redução temporária, porém a escalada da violência na capital está associada aos grupos criminosos instalados na cidade.



Durante reforço no Morro do Mocotó, devido ao alto índice de tráfico no local,  os policiais receberam denúncias anônimas de que um homem, identificado apenas como Alemão, estaria realizando a venda de drogas, e que constantemente andaria armado. Durante patrulha pé no morro, onde o local é de difícil acesso, a polícia se deparou com um homem que se evadiu.

O suspeito ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga para o interior de sua residencia, dispensando quatro buchas de cocaína embaladas e prontas para venda. O homem foi alcançado, detido e identificado como Wilton Índio Farias.

Durante buscas no interior do imóvel, foi encontrado um tijolo de maconha, duas balanças de precisão, um radio comunicador, R$ 2,413 em dinheiro e um rádio veicular de procedência duvidosa.

De acordo com a polícia, o homem é conhecido das guarnições da região, onde constantemente é alvo de denuncias realizadas pela comunidade. Wilton foi preso e encaminhado para a Delegacia.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville