Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia recupera veículo após motorista ser feito refém
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Polícia recupera veículo após motorista ser feito refém

A polícia militar conseguiu recuperar um veículo na tarde desta segunda-feira, (03), após um motorista ser feiro como refém e ter seu carro tomado de assalto na zona sul de Joinville. A vítima foi surpreendida quando estava com seu veículo parado em via pública. Após ser rendido ele foi ameaçado de morte e ficou sob a mira de um revólver, mais tarde ele foi libertado em Araquari.




O motorista de um Volkswagen Golf que trabalha em uma empresa de telefonia estava estacionado na Avenida Firmino da Silva, no bairro Parque Guarani, quando foi surpreendido por dois Jovens, aparentemente menores de idade que anunciaram o assalto. O proprietário do veículo teve seu celular roubado e foi obrigado a ficar no banco traseiro. Durante o crime, um dos assaltantes conduziu o carro por vários quilômetros, enquanto o outro, que estava de posse de uma arma o ameaçava de morte.

Os marginais seguiram em direção à cidade de Barra Velha e a vítima foi libertada no pátio de um posto de combustível localizado no quilômetro 71 da BR-101, em Araquari. O homem ainda teve seu celular levado pelos marginais.

A polícia que estava realizando buscas conseguiu localizar o carro abandonado no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento Sul, próximo de onde ocorreu o roubo. Familiares da vítima foram avisados que buscaram o homem que foi encaminhado até a central de polícia para registrar o crime. A polícia conseguiu recolher imagens de câmeras de monitoramento da região e tenta identificar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville