Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Polícia recupera carro furtado do Aeroporto no Jardim Paraíso

maio 2, 2022
Polícia recupera carro furtado do Aeroporto no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma equipe da Polícia Militar que estava em rondas pelo bairro Jardim Paraíso recuperou um veículo furtado no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola antes do registro do furto. O motorista, ao avistar a viatura, abandonou o veículo e se embrenhou em um matagal. Um simulacro de pistola foi localizado ao lado do veículo. A operação policial ocorreu na noite desta segunda-feira (02).

 

Guarnições da área foram acionados via Central Regional de Emergência após o condutor de um Fiat Doblô sacar uma arma para outro motorista em via pública. Durante o trajeto, os policiais foram informados que um veículo, com as mesmas características teria sido furtado no Aeroporto de Joinville.

Durante buscas, os policiais localizaram o veículo na rua Camelo Pardalis. Ao avistar a guarnição o motorista tentou empreender fuga e colidiu o veículo contra o meio fio da via. O homem abandonou o carro e continuou fuga a pé, pulando sobre os muros das residências. Na sequência, ele foi visto entrando em uma área de mata.

A área foi isolada e o canil setorial foi acionado em apoio. Durante a fuga, o homem deixou cair um simulacro de pistola. O funcionário da empresa proprietária do veículo foi localizado.  O suspeito não foi localizado.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block