Últimas notícias
Home » Professor Marcelo Artilheiro » Polícia prende trio por arrombar e furtar armas no Banco do Brasil

Polícia prende trio por arrombar e furtar armas no Banco do Brasil

Compartilhe

Uma operação realizada em conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil resultou na prisão de três homens e na apreensão de duas armas e munições na tarde deste sábado, (16), em Araquari. Os homens são suspeitos de invadir e furtar  a prefeitura de Araquari, Apae, Centro de Referência de Assistência Social, Casa da Cultura e uma agência do Banco do Brasil.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Após realizados os trabalhos investigação de ambas as instituições, foi descoberta a autoria do furto realizado no mês de fevereiro na Agência local do Banco do Brasil. De posse das informações, um manado de prisão foi expedido pela justiça e os policiais começaram a monitorar o suspeito que foi abordado na sua residência.

Durante buscas, foram encontrados alguns objetos furtados da prefeitura. O suspeito informou que furtou outros objetos no Centro de Referência de Assistência Social da cidade, na Casa da Cultura e no Banco do Brasil, este último, de onde foram furtados dois revólveres marca Taurus, calibre .38.

Indagado sobre o paradeiro dos revolveres, informou que os havia negociado levando os policiais até os endereços dos compradores. Nas casas dos receptadores foram encontradas as armas de fogo, um com a numeração intacta e outro com a numeração já raspada. Na ocorrência foram encontradas ainda 10 munições calibre .38 e outros objetos de interesse criminal e investigatório.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville