Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia prende suspeitos de matar e decapitar jovem em São Francisco
Os suspeitos filmaram parte do crime e as imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp. Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Polícia prende suspeitos de matar e decapitar jovem em São Francisco

Compartilhe

A Polícia Militar de São Francisco do Sul, prendeu nesta sexta-feira, (15), um dos suspeitos de participar da morte de Samuel José Gonçalves Nascimento Lima de 19 anos, que foi encontrado decapitado e sem os membros no dia 05 de Março, na rua Binot Palmier Goneville, no bairro Tapera, em São Francisco do Sul.  Os suspeitos filmaram parte do crime e as imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

A vítima foi encontrada sem a cabeça, sem os membros e com o corpo enrolado em cobertores.

Os policiais estavam investigando a participação de dois homens no crime e realizou abordagem de uma residência localizada na rua Ângelo Brehen, no bairro Acarai. Dois homens perceberam a chegada dos policiais e tentaram se evadir, se embrenhando em um matagal, porém foram alcançados e detidos.

Três mulheres e outros três homens estavam no interior da casa. No imóvel, os policiais encontraram cerca de 30 gramas de maconha, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão, um colete balístico, dois simulacros de pistola, munições deflagradas e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

A polícia também localizou um relógio que aparece no vídeo gravado momentos antes de Samuel ser morto, e nos celulares dos suspeitos estavam imagens de armas de fogo e quatro facas que provavelmente foram usadas para decapitar a vítima do homicídio.

A dupla assim como todo material foram encaminhadas para a central de polícia onde os homens prestaram depoimento. As investigações continuam, a polícia pretende realizar a prisão de outras pessoas que estão envolvidas no crime nas próximas horas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville